13 de julho de 2020

4 anos de amor

Tamera Mowry-Housley shared photos on the official website she shares with sister Tia of her growing family, including her husband Adam and cute son Aden.

Há precisamente quatro anos começávamos a namorar ! Sem grandes expectativas da minha parte, como bem sabes, talvez por coisas do passado. Passados quatro anos, com uma filha que é a luz dos nossos olhos, olho para trás e tenho já alguma dificuldade em lembrar-me da minha vida antes de tu entrares nela. Fazes parte da minha vida, preenches os meus dias e sem dúvida alguma que nos enquadramos. Não podíamos ser tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo. Eu, como meu feitio complicado e longe de ser perfeita, sabes lidar super bem com as minhas imperfeições. Conheces-me tão bem, talvez a pessoa que melhor me conhece, e saber que quatro anos depois continuas ao meu lado, faz-me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, pois por muito que tente, nunca conseguirei agradecer o suficiente todo o amor que me chega, vindo de ti, todos os dias.

Amo-te, sempre ❤✨

1 comentário:

  1. Que lindo. Muitos parabens ppr mais um ano e que contem muitos muitos mais.

    ResponderEliminar